Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mais presentinhos....

Na sexta feira fui passear no shopping e comprei mais um brinquedinho para o bebê, achei bem fofinho espero que quando ele for brincar goste...rs

Final de semana fui na casa da minha amiga Vivi e ele ganhou dela tb uns presentinhos que achei uma fofura e são hiper uteis...rs

Com a gestação tá tudo super tranquilo, posso dizer que esta sendo uma maravilha.
Obrigada pela sua visita

2 Comentários:

  • Às 28 de maio de 2007 às 17:28 , Blogger patwork disse...

    Que delicia...um blog inteirinho para o Afonso, que está a caminho.
    Adoro o nome, realmente aqui no Brasil não se vê muito, mas na minha terrinha( Portugal) é um nome mais comum.
    Parabéns e que tudo corra lindamente!!!
    Ter dois meninos é uma maravilha ( experiência própria ). Os meus têm 2 anos e 2 meses de diferença e não vivem , um sem o outro.
    Beijinhos Patrícia

     
  • Às 29 de maio de 2007 às 09:05 , Blogger BiaFran disse...

    Td lindo Ge!!!
    Parabéns pelo Afonso!
    Manda bjinho no Anginho ;o))
    Bjss,
    Bia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial