Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Fim de maio

Ontem passei o dia meio mal, com uma diarreia, tomando muito soro e muita água, uma sensação péssima a noite tb foi bem ruim pq com esse friozinho levantar é fogo.
Estou com 19 semanas quase chegando a metade da gestação gente como tá passando voando falei com meu marido logo estaremos com o Afonso em nossos braços....
Ai só pra dizer que estava ruim e ja quase fazendo minha morada no banheiro, hj quando acordei tive enjoos bem fortes, mas estamos bem, hj continuarei a tomar liquidos e soro para ñ ter prolemas e olha que ñ comi nada diferente nem bebi nada que pudesse ter me dado este mal estar.
Lindo dia a todos e melhoras para mim...

1 Comentários:

  • Às 5 de junho de 2007 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Gezinha, espero que você já tenha se recuperado, e esteja mais animadinha!
    Também adoro você!
    Beijos em você e nos seus meninos!
    Kátia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial