Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Passeando...

Eu sou um garoto super comportado e estou adorando passear, foi a primeira vez que dirigi com a minha mamãe, me comportei bem, só apertei a bexiga e ela ficou com vontade de fazer xixi, fora isso tudo certinho...fomos para a nossa casinha e depois pra casinha da vovó e amanhã buscamos papai no aeroporto.
Sabe que adorei passear na praia mesmo na barriga da mamãe curti bastante....
Hj mamãe disse que vou comer um peixe que ela adora tainha espero gostar tb, eu gosto de quase tudo que mamãe come, menos de leite isso ela tem que tomar e geralmente faço voltar...rs
Bom final de semana a todos.

1 Comentários:

  • Às 9 de junho de 2007 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Gezinha, não entendi direito...
    Você foi dirigindo para SC ???
    Cuide-se direitinho e não cometa abusos!
    Quanto ao peixe na praia....que delícia!!!
    Beijos os três, Kátia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial