Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mais toalhinhas

Vovó bordou mais essas toalhinhas para mim, a visita dela aqui rendeu coisinhas lindas ao meu enxoval....

Estou cada dia maior e mexendo muito, depende do papo quero participar e deixo mamãe doida de tanto que mereviro, mas ela disse que adora issso e vai sentir saudades...
Estou bem grande pelo que o médico falou pra mamãe e deve ser um belo bebê....
Linda semana a todos.
Beijinhos nossos

1 Comentários:

  • Às 19 de julho de 2007 às 20:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai q gostoso...
    Qto tempo vcs estão amiga?
    Q tamanho mais ou menos ele tava no último ultra?
    Amo saber essas coisas, acho tão lindo ;o))

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial