Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

1 Mês

É verdade! O Afonso já tem um mês! Tá grande, o meu filhote!
Olhem que fofo o pezinho dele ao nascer....
Há dias que só quer chorar! ele, leva mais de uma hora a mamar! O normal é comer de 3 em 3 horas, mas há vezes que só faz 2 horas e outras que aguenta 4.
De resto, vai tudo bem, mas também tem os choros dele, principalmente quando aparecem as malditas cólicas...
Adora o banho, mesmo que esteja cheio de fome, entra na banheira e fica calminho a apreciar o banho.
Ele é muito esperto desde a maternidade quer manter a cabecinha dura e hj com um mês ja faz força pra mudar a direção...
Quando ouve a minha voz os olhinhos acompanham ate me encontrar, adora que eu converse com ele, fica bem quietinho só ouvindo, cantar então ele AMA, acho que até já está acostumando de tanto me ouvir cantar para o irmão quando ainda estava na barriga, sei que tenho voz de taquara rachada mas ele fica bem quietinho, afinal é a voz da mamãe dele hehehe
Nunca vi as horas da mamada passam muito rapido, quando penso que vou descansar, escuto um choro e é hora de mamar novamente, ai fazer arrotar cólicas, trocar fraldas e quando pega no sono tenho as coisas da casa pra cuidar e logo novamente hora de mamar novamente, isso cansa bastante e tendo outro filho pra cuidar cansa mais ainda...
Ainda esta semana postarei mais umas fotinhos dele.
Beijinhos

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial