Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

fotos

Estou na casa da minha vovó, e estou mexendo muito principalmente a noite quando mamãe quer dormir...rs
Eu com 31 semanas no lugar mais gostoso do mundo a barriga da mamãe...rs
Mamãe acha que estou sentindo falta do meu papai, pois a noite eu sempre escutava a voz dele e ganhava um carinho pela barriga da mamãe....
Meu maninho quando brinca eu brinco tb é só escutar a voz dele ou de crianças pra folia começar, as vezes mamãe diz pra eu esperar sair pra fazer festa, mas acho que é mais forte que eu...rs
Meu papai esta a trabalho na Alemanha e comprou um presentinho pra mim, olhem que fofo, mamãe disse que vai ser meu companheiro de cochilo, ela disse que é muito fofo...rs
Ganhei no domingo da tia Patty um album pra colocar as minhas fotos e tb roupinha e meinhas que mamãe ainda ñ tirou foto...

1 Comentários:

  • Às 18 de setembro de 2007 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

    olá... parabéns pelo barrigão ta lindo!
    estou fazendo 36 semanas amanhã e espero meu segundo filho, o Caio, tenho uma filha, a Camila de 5 anos e estou super ansiosa por apresentar o irmãozinho a ela rs..
    um beijão e uma boa hora pra vcs ta! Deus os abençoe!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial