Pequeno Afonso

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do Afonso

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Mais um presentinho

Mamãe hoje esta arrumando todas as minhas coisinhas pois amanha bem cedinho vamos fazer uma longa viagem.
Vamos para SC ficar por uns tempos na casa da vovó, eu vou nascer na mesma cidade onde meu irmão nasceu, só que em maternidade diferente(por causa do plano de saúde).
Ai a Luíza amiguinha do meu irmão Ângelo veio aqui deixar um presentinho pra mim, acho que vou me divertir muito pois mamãe diz que é super legal...
Para quem não conhece é da fischer-price uma marca muito boa de brinquedos, os brinquedos que podem ser dados a crianças sem preocupação, pelo menos até hoje os que meu maninho tem nunca tiveram problemas.
Sobre o presente:
Está Argola de Atvidades além de ser super bonita e colorida possui várias possibilidades de atividades estimulantes para o seu bebê. Cores, sons e texturas para o bebê explorar e divertir-se de formas diferentes. O sol gira, deslizando de uma lado para o outro!
Bom por hora é só, amanha tenho uma longa viagem, mamãe espera que eu me comporte bem que responsabilidade...rs
Beijinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial